Políticas da Loja
1. Os produtos são idênticos às fotos?
Todas as roupas do site são confeccionadas seguindo as fotos como modelo, procurando sempre deixá-las o mais fiel possível. Os moldes são feitos levando em consideração o biotipo das mulheres asiáticas, por isso recomenda-se que usem uma fita métrica para conferir o seu tamanho antes de comprar.
2. E se eu receber algo diferente do esperado?
Recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento, abra o seu pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de dano (produto em más condições ou diferente do esperado), formalize uma reclamação com o entregador e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
3. Endereço de recebimento:
Para evitar transtornos, recomendamos que você informe seu endereço corretamente.
Lembre-se de escrever informações completas, pois não nos responsabilizaremos em casos de endereço insuficiente ou inexistente para entrega.
4. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos são enviados direto de nossos fornecedores internacionais para a sua residência, através dos Correios. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente. Lembrando que temos mais de um fornecedor, portanto é possível que você receba seus produtos em pacotes separados!
5. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. O entregador faz 3 tentativas de entrega, por isso mantenha sempre alguém no local para receber o pacote. Não nos responsabilizaremos em casos de destinatário ausente. Caso receba apenas um aviso solicitando que compareça à uma agência dos Correios, significa que seu pacote foi taxado e você precisará ir ao local informado para pagar o imposto e retirar sua encomenda.
6. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias?
Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. Caso isso ocorra, você receberá uma carta solicitando que compareça a uma agência dos Correios (esta informação também estará em seu código de rastreio). Em casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa. Algumas encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre.
7. Como agir em casos de atraso ou extravio da minha encomenda?
Após o vencimento do prazo de entrega estipulado pela loja, ou sendo confirmado o extravio, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago. O reembolso será feito através de depósito bancário, e só reembolsamos para contas do titular do comprador, dados que devem ser fornecidos no ato da confirmação do pedido.
Caso tenha mais dúvidas, entre em contato!
Todas as roupas do site são confeccionadas seguindo as fotos como modelo, procurando sempre deixá-las o mais fiel possível. Os moldes são feitos levando em consideração o biotipo das mulheres asiáticas, por isso recomenda-se que usem uma fita métrica para conferir o seu tamanho antes de comprar.
2. E se eu receber algo diferente do esperado?
Recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento, abra o seu pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de dano (produto em más condições ou diferente do esperado), formalize uma reclamação com o entregador e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
3. Endereço de recebimento:
Para evitar transtornos, recomendamos que você informe seu endereço corretamente.
Lembre-se de escrever informações completas, pois não nos responsabilizaremos em casos de endereço insuficiente ou inexistente para entrega.
4. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos são enviados direto de nossos fornecedores internacionais para a sua residência, através dos Correios. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente. Lembrando que temos mais de um fornecedor, portanto é possível que você receba seus produtos em pacotes separados!
5. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. O entregador faz 3 tentativas de entrega, por isso mantenha sempre alguém no local para receber o pacote. Não nos responsabilizaremos em casos de destinatário ausente. Caso receba apenas um aviso solicitando que compareça à uma agência dos Correios, significa que seu pacote foi taxado e você precisará ir ao local informado para pagar o imposto e retirar sua encomenda.
6. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias?
Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. Caso isso ocorra, você receberá uma carta solicitando que compareça a uma agência dos Correios (esta informação também estará em seu código de rastreio). Em casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa. Algumas encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre.
7. Como agir em casos de atraso ou extravio da minha encomenda?
Após o vencimento do prazo de entrega estipulado pela loja, ou sendo confirmado o extravio, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago. O reembolso será feito através de depósito bancário, e só reembolsamos para contas do titular do comprador, dados que devem ser fornecidos no ato da confirmação do pedido.
Caso tenha mais dúvidas, entre em contato!
O melhor da vida é ser feliz do jeito que você quer ser.
Ser: é estar bem consigo mesma, aqui você encontra produtos ao seu gosto e pode ficar a vontade.
Use e abuse do que você gosta...
Faça sua moda, tenha seu estilo.
Seja feliz.
Ser: é estar bem consigo mesma, aqui você encontra produtos ao seu gosto e pode ficar a vontade.
Use e abuse do que você gosta...
Faça sua moda, tenha seu estilo.
Seja feliz.